:: DADOS DE ACESSO ::

SENHA:

CONFIRMA SENHA:

Sobre o clube

O Clube de Campo Sitio do Picapau Amarelo, nasceu em 12 de outubro de 1963, sendo fundado inicialmente por um grupo de empresários, logo após repassado para um grupo de amigos que, tendo em vista o crescimento e desenvolvimento do patrimônio.

Teve seu primeiro presidente eleito, Dr. José Rafael de Menezes, seguido pelos demais presidentes: Jose Hermes de Morais Wanderley, Henrique de Albuquerque Carneiro Campelo, Amadeu Sebastião da Silva, Nelson Soares Brandão, Edmyr Souza Rego, Elso Soares da Siqueira, Dácio José de Araújo, José Geraldo Lins de Queiros, Ricardo Lessa de Souza Lemos, Genival Vieira Cavalcanti, Pedro Vieira dos Anjos, Edson S. de Siqueira,Dácio José de Araújo, Ricardo Pessoa de Moraes, Nestor Albuquerque da Silva Filho e Elso Soares de Siqueira atual presidente. Chegamos aos nossos dias atuais e registramos todos com o mesmo ideal comum: crescimento e preservação do nosso patrimônio.

Nosso atual presidente, Elso Soares de Siqueira vem realizando, juntamente com os demais membros de sua gestão uma administração voltada principalmente para a harmonia e o bem estar social dos associados e da de seus familiares, onde a preservação e o engrandecimento do nosso patrimônio é a fonte principal de trabalho de todos que fazem parte da atual administração.

Nesse primeiro ano de gestão foram realizadas algumas obras e consertos necessários e urgentes para o bom funcionamento do clube e segurança dos associados.

Vamos preservar e cuidar do nosso patrimônio para que possamos ter certeza de um futuro tranquilo e garantido aos nossos familiares. A família é nosso maior patrimônio, portanto temos que tratá-la muito bem. No nosso clube, a família vem em primeiro lugar. Este espaço maravilhoso e mágico que nós temos é apenas uma extenção da nossa casa. Precisamos cuidar com amor e segurança.

Conheça nosso estatuto!

Fale Conosco

Clube de Campo Sítio do Picapau Amarelo Rodovia BR 101, Km 25,7, Mumbeca Recife / PE.
Fones: 81 3438 5104 / 3437 9288 / 3437 9312
contato@clubepicapauamarelo.com.br